OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

Junho chegou, e após dois anos sem festejos juninos, a alegria dos ‘arraiás’ está de volta em todo o estado. E quem deseja aproveitar as comemorações do período, mas está com as contas penduradas no Banese Card, é hora de aproveitar as ofertas dos feirões ZeraDívida deste mês.

A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), empresa detentora do Banese Card, está oferecendo vantagens exclusivas para que os clientes negociem a dívida, recuperem o crédito no cartão e tenham os nomes retirados do SPC e do Serasa. Dentre as oportunidades estão descontos nos encargos da dívida, que podem chegar a 90%, e parcelamento do valor negociado em até 18 vezes.

Os atendimentos acontecerão até 30 de junho nas lojas do Banese Card em Aracaju (localizada no Ed. Maria Feliciana, Centro), de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h; e em Nossa Senhora do Socorro (instalada no Shopping Prêmio) das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. O interessado deve ir a uma das duas lojas munido do documento de identificação original (com foto).

Nome limpo e crédito de volta 

Os clientes Banese Card que quitarem o débito à vista voltarão a ter crédito para realizar compras em até cinco dias úteis. Este também é o prazo estimado para que o nome da pessoa seja retirado dos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Para quem optar pelo parcelamento, a restrição ao nome é retirada após o pagamento da primeira parcela do acordo e crédito reestabelecido após a última parcela ser quitada.

Quem desejar negociar a dívida sem ter que ir até uma das lojas, basta ligar para o 0800 021 9023 ou enviar o nome completo e o número de telefone para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Mais informações sobre o ZeraDívida podem ser obtidas através dos números 0800 284 2884 ou (79) 3218 2080.

 

 

Ascom Banese Card

 

Fonte: https://wwws.banesecard.com.br/Home/home

 

 

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade