OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

O governador Belivaldo Chagas participou nesta quinta-feira(02), da solenidade em comemoração aos 60 anos da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). Na oportunidade, foram entregues veículos e equipamentos, que auxiliarão no trabalho desempenhado por os servidores da empresa, no valor total de aproximadamente R$ 1,5 milhão, além da assinatura que autoriza a realização de concurso público para a empresa, visando provimento de 55 vagas.

O governador já havia solicitado a realização do concurso público e enviado Projeto de Lei à Alese para adequação do quadro de pessoal, aprovado no último dia 18 deste mês.

“Há uma necessidade de recompor o quadro do órgão, são muitos anos sem concurso e muitos servidores entrando no processo da aposentadoria e a necessidade de repor. Resultado de um trabalho de equilíbrio fiscal e melhoria das condições financeiras do Estado”, disse Belivaldo.

Para o diretor-presidente da Emdagro, o concurso renova as possibilidades de atuação do órgão. “Vamos juntar a experiência dos profissionais já existentes com os que estão chegando. Serão profissionais que vão ser capacitados e colocadas à disposição do meio rural, até porque é uma reivindicação forte de todos os setores do meio rural para que a gente amplie nosso quadro. E o governador Belivaldo foi muito sensível a nossa demanda. Portanto, serão inicialmente 55 vagas para cargos, a exemplo de engenheiro agrônomo, veterinário e técnicos agrícolas”, disse Jefferson Feitoza.

Sobre a Emdagro

Criada em 23 de maio de 1991, a Emdagro tem como propósito atuar nas áreas de assistência técnica, extensão rural, pesquisa, defesa agropecuária a e ações fundiárias, assegurando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar social. A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe possui área de atuação em todo o estado. Atualmente, a empresa conta com 35 escritórios locais, 4 regionais e uma sede.

 

Fonte: https://ajn1.com.br/urbano/governo-autoriza-concurso-para-preenchimento-de-55-vagas-na-emdagro/

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade