OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

Durante solenidade nesta quinta-feira, 10, o Governador Belivaldo Chagas revelou que a proposta de reajuste salarial para servidores do estado será enviada para apreciação na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira, 14. No entanto, de acordo com o gestor, a ação não esgota as discussões sobre o assunto.

“Estaremos encaminhando os projetos de lei para a Alese e então teremos discussões via Assembleia. O fato de estarmos mandando não significa que lá não possa ter alterações, mas para tudo teremos que ver o impacto financeiro. O que mandamos até agora leva em consideração as condições do estado, o que podemos pagar. Aquilo que depender de Sergipe hoje e no futuro, Sergipe assumirá o seu compromisso”, explicou Belivaldo.

Na oportunidade, o Governador também mencionou outro projeto que será enviado à Alese, desta vez, com o objetivo de revogar a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual em Sergipe.

“Esse projeto revoga a lei existente e remete ao Comitê Técnico Científico para que eles possam deliberar onde a máscara deve ser usada ou não. Deixa de ser obrigatoriedade por lei para ser disciplinado pelo Comitê”, finalizou.

 

 

Fonte: https://fanf1.com.br/cidades/2022/03/25573/projeto-de-reajuste-salarial-para-servidores-sera-enviado-di.html

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade