OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

O Instituto de Promoção e Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) informou na última quinta-feira, 10, que o Informe de Rendimento referente a contribuição do beneficiário para à assistência em saúde no ano de 2021, já está disponível no Portal do Beneficiário, em www.ipesaude.se.gov.br, na aba Declaração de Imposto de Renda.

O Instituto ressaltou que é necessário verificar qual o órgão pagador da folha. Uma vez que, o informe só está disponível no Portal do Beneficiário para aqueles que são aposentados e pensionistas, e beneficiários ativos do Estado.

Já para os beneficiários que são servidores das Prefeituras e Câmaras Municipais parceiras do Ipesaúde, Defensoria, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Fundação Estadual de Saúde, Fundação Parreiras Horta e Defensoria, a fonte pagadora que deve repassar a informação.

Acesso

Para acessar o Informe de Rendimento é preciso se cadastrar no sistema do Portal do Beneficiário, informar o CPF e registrar a senha. Depois é só seguir as instruções do site e selecionar a opção Declaração de Imposto de Renda.

Segundo a autarquia, o arquivo está disponível em PDF e pode ser salvo no computador e celular. Outras dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas através do 3198-4270.

 

Por Luana Maria e João Paulo Schneider com informações do Ipesaúde

 

 

Fonte: https://infonet.com.br/noticias/economia/ipesaude-disponibiliza-informe-de-rendimento-de-seu-beneficiarios/

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade