- CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos
- Fundat: Confira as vagas de emprego disponíveis no dia 29 de Abril
- ICMS: Quanto o Estado repassou aos municípios na 4ª cota de abril 2025.
- SINPOL cobra compromisso do Governo de Sergipe sobre proposta aceita pela categoria
- Governo de Sergipe inicia o pagamento dos servidores nesta terça-feira, 29.
- Hemose alerta para baixa nos estoques de sangue RH negativo e convoca doadores
- Professoras e professores de Sergipe marcham em defesa da educação e deixam recado: Não aceitaremos nenhum direito a menos
- Prefeitura de Aracaju antecipa salários e os servidores recebem hoje
O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na manhã desta terça-feira, 12, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Aracaju. Através das redes sociais, o gestor informou que a gratificação natalina será creditada antecipadamente na conta de todos os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, nesta quinta-feira, 14, ao longo do dia. Durante a transmissão, Edvaldo destacou que, com o pagamento do décimo terceiro, serão injetados na economia local R$ 65 milhões.
Trago uma excelente notícia para Aracaju, especialmente para os trabalhadores da Prefeitura. Nesta quinta-feira, dia 14, ao longo do dia, a segunda parcela do décimo terceiro estará na conta de todos os servidores municipais. A primeira parte, nós antecipamos, seguindo a data de aniversário de cada servidor e, agora, pagaremos a segunda parcela, honrando o nosso compromisso com o funcionalismo municipal", destacou o prefeito.
Na ocasião, o gestor também agradeceu "aqueles que estão na ponta, diuturnamente, trabalhando pela prestação dos serviços públicos de excelência para a população". "Quero aproveitar para agradecer ao trabalho que todos os servidores prestam à nossa cidade, contribuindo de maneira efetiva para que ela seja um lugar melhor para os aracajuanos viverem. Estendo esse agradecimento aos servidores da Secretaria Municipal da Fazenda porque essas políticas salariais dependem de arrecadação, de recursos, e eles realizam um trabalho muito importante neste sentido", reiterou Edvaldo.